• Effect Sports passa a comercializar o PSG no mercado brasileiro

    Paris Saint Germain (PSG): Imagem Marca.com

    Clube que reúne jogadores como Neymar, Messi e Mbappé, o Paris Saint-Germain (PSG) é o novo representado comercial da Effect Sport no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência carioca, que já cuida de marcas como NFL e Miami Dolphins, passa a comercializar os patrocínios regionais para o Brasil, incluindo ativações e visibilidade voltadas para a região.

    Segundo dados da Nielsen Sports, o PSG tem cerca de 62 milhões de fãs no país, um número que cresceu 15% de 2021 para cá, contando com mais seguidores nas redes sociais no país que na própria França.

    O CEO da agência, Pedro Rego Monteiro, adianta que os pacotes comerciais garantem o uso de imagens dos jogadores, captação de conteúdo exclusivo com o time profissional em Paris, ingressos e experiências VIPs em jogos do clube, acesso a camisas oficiais autografadas e realização de ações promocionais, além da publicação de posts em redes sociais oficiais e veiculação de mídia em canais digitais. Também está no escopo da agência vender a exibição de marcas brasileiras em placas de campo nos jogos do PSG em casa, com exibição nas transmissões para a América Latina.

    O projeto ficará sob a gestão de Felipe Soalheiro, sócio da Effect Sport em São Paulo.

    (Imagem: Marca.com)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×